Prancheta 3.png

  DANÇA SEM FRONTEIRAS 

D.S.F – Dança sem Fronteiras - grupo de competição em dança clássicas e urbanas, com 20 jovens
bailarinas, dos 12 aos 21 anos, que procura apoios e patrocínios para financiar este projeto, e continuar a
crescer e conquistar muitos prémios em Portugal e além-fronteiras! 
Projeto criado, em 2021, por um grupo de jovens talentosos que tem formação intensiva em dança e
partilha o sonho de levar o seu grupo além-fronteiras e conquistar o mundo com a sua paixão por esta arte.

 

Este projeto de formação especializada faz parte da Artemove e tem vindo a crescer, na mesma medida em que os seus jovens alunos desenvolvem as suas capacidades artísticas e pessoais. Ao longo deste percurso, conseguiram ver reconhecido o seu mérito, conquistando diversos lugares no pódio em concursos nacionais e internacionais, nomeadamente nos concursos em causa. 


O grupo investe o seu tempo, entre o percurso académico e profissional, e no seu amor pela expressão através da dança e o desenvolvimento das suas capacidades artísticas, com excelentes resultados em ambas as áreas.   
Motivados pela sua paixão, este grupo decidiu juntar-se e procurar apoios que possibilitem financeiramente a concretização do seu sonho.  

 

Objetivos do projeto:  
Um dos objetivos deste projeto é proporcionar a projeção do talento e potencial artístico destes jovens portugueses, do concelho de Cascais, além-fronteiras. O grupo tem igualmente a intenção de desenvolver e fomentar as iniciativas criativas e artísticas entre a comunidade jovem, articulando diversos projetos neste contexto e sensibilizando para a importância da expressão através da dança como mecanismo para uma saúde física e mental equilibrada. 
Esta iniciativa tem também como objetivo um impacto positivo no âmbito da responsabilidade social, na medida em que, juntamente com a Artemove, promove e apoia diversas associações. 
Por outro lado, e não menos importante, este grupo é um exemplo de como a arte e o desporto são elementos essenciais para o crescimento saudável dos nossos jovens e como através destas áreas se conseguem desenvolver capacidades que vão muito além das competências artística e físicas.  
Com estes objetivos em mente, este projeto necessita de encontrar apoios financeiros que possibilitem a participação em concursos de dança internacionais. 
 
Esta é uma grande aposta nossa, da escola, e das nossas famílias, que implica não só um grande esforço físico, intelectual e emocional assim como financeiro. Por isso, este grupo uniu-se e está a desenvolver várias ações de angariação de fundos, para financiar as inscrição e viagens às finais europeias e mundiais entre junho e novembro de 2023, tais como, rifas, venda de merchandising, GoFundMe, concorrer a bolsas, organização de um arraial.

 

 Proposta para 2022-2023 - 13 Coreografias, 6 Concursos Internacionais 

PATROCÍNIOS

123-456-7890

  • White Facebook Icon

Find us on Facebook